13.5.09

Marcha contra o abuso sexual da criança e do adolescente.


A ONG Makanudos de Javeh (http://www.makanudos.org/), que faz trabalhos com crianças e adolescentes de escolas públicas, está organizando uma Marcha na próxima segunda-feira, dia 18/05. Fiquei muito feliz quando recebi essa informação. Um monte de cristãos andando, cantando, orando e brigando para defender a pureza sexual das nossas crianças.

Há mais ou menos 2 meses tive a oportunidade de assistir uma palestra do Thiago Torres, fundador e líder da ONG, na qual ele dizia que era impossível estar ligado à videira sem dar frutos. Ele também nos incentivava a seguir a grande comissão: Ir por todo o mundo e levar o Evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

A questão é que muitas vezes falamos muito sobre isso nos cultos, mas não levamos em prática. A igreja quase sempre é a última a agir diante dos problemas da sociedade. Temos que mudar essa situação!

Por isso, se você puder dar uma escapadinha do trabalho nessa segunda-feira à tarde, não deixe de participar. Sinto que está surgindo um movimento de transformação em nosso meio. Parece que, finalmente, os cristãos do nosso país estão acordando para a necessidade de orar e agir por uma sociedade que faça a vontade de Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei o blog..

Dá uma olhadinho no meu?

Paz.